Senai/SC abre 10 mil vagas para cursos gratuitos com certificado. Saiba mais

Os cursos têm carga horária de 20 a 90 horas e determinam um tempo máximo para serem feitos. Parte dos cursos já tem turmas abertas, enquanto alguns terão as inscrições liberadas nos próximos dias.




O Senai/SC lançou o Qualifica Tech, programa de capacitação de jovens e adultos interessados em seguir carreira em tecnologia.

São 10 mil vagas gratuitas em cursos 100% online para pessoas a partir de 14 anos de todo o estado.


O objetivo é capacitar a mão de obra para um dos setores que mais cresce no país e oferece salários acima da média de outras ocupações.


De acordo com o diretor-regional do Senai, Fabrizio Machado Pereira, o mercado está aquecido, mas esbarra na falta de qualificação:

“Formações focadas no setor podem ajudar a suprir essa demanda. Por isso, criamos este programa gratuito que vai promover o acesso da comunidade a uma educação de excelência e ampliar as chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho”.


Os cursos têm carga horária de 20 a 90 horas e determinam um tempo máximo para serem feitos. 


Parte dos cursos já tem turmas abertas, enquanto alguns terão as inscrições liberadas nos próximos dias.


O programa conta com cursos online, autoinstrucionais e dinâmicos, que vão te ajudar a desenvolver aptidões tecnológicas essenciais. E o melhor: você pode fazer todos eles sem pagar nada.

 

CONFIRA O EDITAL


As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui e o início é imediato para os cursos que já estão liberados na plataforma. 


Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 0800-0481212 ou pelo WhatsApp (48) 98422-0162.


Postar um comentário

0 Comentários