C6 Bank abre processo seletivo para diversas áreas; veja como se candidatar

Além da C6 Bank, a startup de logística FreteBras está com 600 vagas abertas, no modelo remoto. 


O banco digital C6 Bank está com mais de 200 vagas abertas para as áreas de negócios, marketing, compliance, prevenção a fraudes e tecnologia. Não há exigência de conhecimentos de inglês — inclusão socioeconômica — e as oportunidades abrangem todos os níveis de experiência. 

Em 2021, a fintech contratou 1,5 mil pessoas. Além disso, foi eleita a melhor startup em que os brasileiros desejam trabalhar, sendo o 1º lugar no LinkedIn Top Startups 2021. 

Como se inscrever no C6 Bank

Mais da metade das vagas disponíveis são para áreas corporativas e de negócios, como marketing, compliance e prevenção a fraudes. Também há oportunidades para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software e service desk.

As vagas são efetivas e algumas de modelo remoto. Todas localizadas no estado de São Paulo. A seleção também exige formação de nível superior e certificações específicas para a área, a depender da oportunidade desejada pelo candidato. 

O profissional interessado em concorrer a uma das vagas disponíveis deve cadastrar o currículo no site c6bank.gupy.io/ . 

Os benefícios oferecidos pela C6Bank são: 

Assistência médica e odontológica

Gympass

Consultas gratuitas com psicólogos

Participação nos lucros 

Por fim, as vagas também são destinadas às pessoas com deficiência (PCDs). 

MUDANÇAS NO IR 2022: baixe o guia gratuito sobre o Imposto de Renda deste ano e evite problemas com a Receita Federal; basta clicar aqui

Startups com vagas abertas

Além da C6 Bank, a startup de logística FreteBras está com 600 vagas abertas, no modelo remoto. O processo seletivo é destinado para as áreas de tecnologia, produtos, dados, negócios e gestão.  Para se conhecer as vagas e se inscrever, clique aqui

Outra startup com oportunidade de emprego é a Stark. Primeiro Investment Banking do Middle Market do Brasil, a empresa também está em busca de talentos para compor seis vagas para cargos como Analista de M&A e Operações Estruturadas IB, Executivo de Contas Sênior, Copywriter (Conteudista), Desenvolvedor e Analistas de Marketing e Negócios em nível Pleno. 

As vagas são em modelo híbrido, com base em Florianópolis, com horário flexível.

Para se inscrever, é só acessar  este link. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários