Prefeitura de Petrópolis - RJ divulga Processo Seletivo com 285 vagas de estágio

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 285 vagas para estudantes dos seguintes cursos:


No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Petrópolis anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 285 vagas para estudantes dos seguintes cursos:

Nível médio/técnico: Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico Segurança do Trabalho;

Nível superior: Administração de Empresas; Administração Hospitalar; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; História; Informática; Comunicação Social; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Tecnólogo Gestão de Recursos Humanos; Tecnólogo Gestão de Turismo; Tecnólogo Gestão Pública; Veterinária.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino de níveis médio, técnico ou superior, desde que não estejam nos seis meses finais. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 572,67 a R$ 763,56, referente a jornada de estágio de 6 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 29 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 7 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco alternativas e uma única opção a ser marcada, mediante o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa e matemática.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

Conforme a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, ato do Secretaria de Administração e de Recursos Humanos.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2022

Postar um comentário

0 Comentários