Cefet/RJ abre inscrições gratuitas para 350 vagas em diversos cursos. Saiba Mais



O Cefet/RJ disponibilizou, nesta segunda-feira, 12, o edital que oferta 350 vagas em cursos técnicos subsequentes de nível médio para os campus Maracanã e Maria da Graça. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é referente ao primeiro semestre letivo de 2021.


Cursos

O campus Maracanã oferta 280 vagas, sendo 140 delas distribuídas pelo sistema de cotas. As oportunidades são para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. 


Já o campus Maria da Graça oferta 30 vagas para o curso de Energias Renováveis e 40 vagas para o curso de Segurança do Trabalho. Metade das vagas também será reservada para oito modalidades de cotas.


Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, até as 15h da próxima segunda-feira (dia 19) pelo site do Cefet/RJ no endereço http://www.cefet-rj.br.


Para se inscrever, é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa para a efetivação do cadastro no Portal do Candidato e para o resgate da senha de acesso. A seleção dos candidatos será realizada por sorteio público, mediante utilização da ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC). A previsão é que o resultado seja divulgado em 22 de julho, a partir das 17h, no site do Cefet/RJ.

EDITAL

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos para ler o edital e se inscrever no processo seletivo.



Postar um comentário

0 Comentários