Aberto Processo Seletivo para Professor Assistente (Ensino Fundamental)



Há mais de um século o Instituto das Irmãs de Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. 

Atividades: Auxiliar os professores titulares e de disciplinas específicas nas atividades junto aos alunos do Ensino Fundamental I e II;

Zelar pela disciplina nos corredores e escadas , observando, registrando e encaminhando as ocorrências de indisciplina em sala de aula e ambientes externos, para o conhecimento da coordenação e dos professores da turma.

Acompanhar os alunos nos momentos de almoço e lanche, auxiliando na organização do refeitório. Observar os alunos em suas brincadeiras livres nos espaços abertos.

Acompanhar a movimentação dos alunos nos banheiros e no horário de saída. Verificar as agendas dos alunos, identificando as tarefas diárias e auxiliando-os na realização. 

Benefícios: Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte

Local: São Paulo 

Data de Expiração: 25 fev, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários