A MRV Engenharia abre 400 vagas para diversos cargos


A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina,  faz saber aos interessados a abertura de mais de 400 vagas de emprego para o seu quadro de funcionários, conforme o site oficial de vagas de empresa.

Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora do país no segmento de imóveis para a classe média e média baixa, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em mais de 155 cidades do Brasil.

“Construir a casa própria do brasileiro é a maior vocação da MRV Engenharia, e por meio dos seus 25 mil colaboradores a construtora já transformou a vida de mais de 1 milhão de pessoas. A trajetória de sucesso da companhia só é possível pelo time comprometido com a realização do sonho da casa própria e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos,” diz a empresa.

“Somos pautados por valores éticos, trabalhamos com transparência, pensamos como o cliente, dividimos o sucesso e prezamos pela sustentabilidade e geração de valor para os acionistas. Quer fazer parte dessa história? Conheça as oportunidades, cadastre seu currículo e venha integrar o nosso time de realizadores,” conclui.

Cargos
Assistente de Vendas
Consultor Imobiliário
Analista de Custos e Preços
Supervisor de Contas
Corretor de Imóveis
Promotor de Vendas
Vendedor
Consultor Comercial
Gerente de Loja
Auxiliar de Produção

Requisitos (variam para cada vaga)

Ensino Médio Completo
Ensino Superior Completo
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios (variam para cada vaga)
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição

Inscrição
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão confirmar participação no site oficial da empresa (https://mrv.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=mrv).

Postar um comentário

0 Comentários