A NUbank abre processo seletivo para diversos cargos


A Nubank, uma fintech líder em tecnologia financeira na América Latina, tem apresentado um alto crescimento. Após abrir um centro de tecnologia em Berlim, em 2017, promoveu a expansão internacional com novas instalações no México e Argentina. E hoje, a Nubank conta com vagas abertas para os seus escritórios no Brasil, Argentina e México.

As oportunidades oferecem salário acrescidos de inúmeros benefícios, tais como vale-transporte, vale-alimentação, e seguros de saúde, odontológicos e de vida.

Em 2014, a Nubank lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito gratuito. Depois, se tornou o maior banco digital do mundo, com mais de 12 milhões de clientes.

Entre os seus produtos estão a conta do Nubank, o programa de recompensas de fidelidade Nubank Reward, o empréstimo pessoal e a conta do Nubank para PJ.

Vagas na Nubank
Analista de controladoria sênior – Cidade do México
Analista de excelência do cliente – Cidade do México
Analista de teste de estresse – São Paulo
Chefe de remuneração – São Paulo
Design de produto sênior – São Paulo
Engenheiro de software – Cidade do México
Engenheiro de software móvel – Cidade do México
Gerente de design de produto – São Paulo
Gerente de Produto – Buenos Aires
Líder de PMO (Projetos de RH) – São Paulo
Líder global de mobilidade – São Paulo
Parceiro de negócios de RH – São Paulo
Talent pool (PcD) – São Paulo

Como se inscrever?
As candidaturas para as vagas da Nubank podem ser feitas pelo site ou pelo LinkedIn Na página será necessário inserir os dados pessoais, o currículo profissional, além de responder algumas questões.

Postar um comentário

0 Comentários