Aberto novo Processo seletivo simplificado com 121 vagas para Nível Médio e idade minima de 18 anos! Saiba mais




O estado de São Paulo divulgou mais um edital para processo seletivo simplificado, desta vez com 121 vagas que exigem apenas o ensino médio completo. Ao ser contratado o profissional terá remuneração mensal de R$ 1.320,00.

O edital visa contratar profissionais para atuar em Guarulhos - SP. A carga horária semanal é de 40h. Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

O Agente de Organização Escolar será responsável por dar suporte às ações da secretaria da escola e atender a comunidade escolar, de acordo com as necessidades de sua unidade de ensino.

Etapas de participação

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18 de março, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de abril de 2023, a partir das 9h, em local a ser divulgado. Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

A segunda etapa consiste em análise de títulos.

É importante deixar claro que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O edital prevê que os aprovados serão convocados para aproveitamento nas unidades escolares vinculadas à DER, de acordo com a demanda de vagas ou das vagas que surgirem no decorrer da validade da seleção.

Postar um comentário

0 Comentários