Companhia aérea está contratando Agente de Aeroporto (nível Médio); veja como se inscrever




LATAM Brasil, em Santa Catarina está com inscrições abertas de Processo Seletivo para com o o ensino médio completo para cargo de Agente Aeroporto, com disponibilidade para trabalhar em atividades operacionais.


As principais atividades são relacionadas a check-in, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente.


Benefícios: 

Entre alguns benefícios que a Latam oferece a seus funcionarios estão:

Vale-transporte

Vale-refeição

Vale alimentação

Descontos em Passagens Aéreas


Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de Outubro de 2022 pelo site de Vagas Clicando Aqui


O Profissional deve:

Possuir interesse profissional em rotinas de atendimento ao público;

Disponibilidade para atuar com jornada de trabalho em regime de escala.


Sobre a Empresa

Trabalhar na LATAM é estar inserido em um grupo formado por múltiplas origens, etnias, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, onde as diferenças são nossa fonte de inspiração.


É um ambiente plural para profissionais empáticos e que amam desafios, almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional, gostam de usar a criatividade e principalmente se identifiquem com nosso PROPÓSITO: CUIDAR PARA QUE OS SONHOS CHEGUEM AO SEU DESTINO!


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.




Postar um comentário

0 Comentários