SPS - CE realiza Processo Seletivo com 30 vagas

 

 O estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 744,11, além de auxílio-transporte.


A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará (SPS - CE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 30 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Centro de Ciências da Educação; Psicologia e Serviço Social.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o interessado esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em instituições de ensino conveniadas com a secretaria. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 744,11, além de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar da seleção deverão preencher os documentos disponíveis no site e, em seguida, entregá-los presencialmente, no período de 17 a 30 de agosto de 2022 a das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, no setor do Laboratório de Inclusão na SPS, localizado na Rua Soriano Albuquerque, nº 230, no bairro Joaquim Távora. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, dinâmica e entrevista..

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

EDITAL DE ABERTURA N º 0 0 1 / 2 0 2 2

Postar um comentário

0 Comentários