Itaú abre mais de 300 vagas de emprego no país; saiba concorrer

Da mesma forma, o Itaú também oferece acesso aos Clubes Itaú, dependendo da localidade do trabalhador, PLR, mediante resultados do banco e mais vantagens que serão descobertas durante o processo.


O Itaú abriu recentemente novas oportunidades para tornar-se um colaborador do banco brasileiro. São ao todo 322 vagas para várias áreas de atuação diferentes, sendo a grande maioria das opções localizadas na capital de São Paulo. A inscrição nas vagas de emprego do Itaú já está disponível no  site de carreiras do banco.

No geral, as vagas são para áreas como jurídico, atendimento, pessoas, operações, marketing e infraestrutura. Contudo, cada opção possui requisitos específicos, portanto, os candidatos devem conferir o nível de escolaridade e o que é exigido antes de iniciar o processo de cadastro.

Vale lembrar que o banco Itaú também oferece várias oportunidades afirmativas, como vagas para pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQIA+, negros e pardos em todas as áreas.

Além das oportunidades para trabalhar em tempo integral, o Itaú também oferece opções de estágio, de 4h, 5h ou 6h por dia. O programa de estágio dura no máximo 2 anos e é renovado a cada 6 meses, e as vagas são para banco de talentos. Já algumas de período integral são:

Engenharia Full Stack Júnior;

Analista de Segurança da Informação Pleno;

Vendedor Externo Rede;

Analista de Operações Jurídico

Analista de Operações Marketing;

Analista de Serviços de Mercado de Capitais;

Coordenador de Dados e Tecnologia;

Engenharia Java Sênior;

Analista de Engenharia de TI;

UX Designer;

Engenharia de Software Back-end;

Executivo Comercial;

Operador de Processamento de Serviços;

Analista de Relações Governamentais;

Engenharia de TI Automação e Processos de Operações;

Calculista Jurídico.

Apesar da compensação salarial não ser informada, a maioria das vagas possui uma série de benefícios. Os colaboradores poderão contar com vale-transporte e refeição, seguro de vida, previdência privada, licença maternidade estendida, descontos exclusivos em produtos financeiros, auxílio-creche ou babá, Gym Pass e convênio médico e odontológico.

Da mesma forma, o Itaú também oferece acesso aos Clubes Itaú, dependendo da localidade do trabalhador, PLR, mediante resultados do banco e mais vantagens que serão descobertas durante o processo.

Como se inscrever nas vagas de emprego Itaú

Para fazer a inscrição nas vagas do Itaú, primeiramente é preciso acessar o  site de carreiras do banco. Feito isso, é necessário conferir as opções disponíveis e escolher a que mais se assemelha com o perfil do interessado.

Após escolher a vaga mais compatível com a área de atuação do candidato, é importante ler as informações sobre o cargo e todos os pré-requisitos. A partir de então, é preciso clicar em “Candidate-se”, e seguir para o processo de cadastro. Algumas informações pessoais e profissionais serão pedidas, como o currículo.

No caso de destaque do candidato, o setor de recursos humanos do banco deve entrar em contato. Após a inscrição, a avaliação final é definida por entrevistas, testes e dinâmicas.

Postar um comentário

0 Comentários