Agevap - RJ realiza Processo Seletivo

Quando admitidos os profissionais irão exercer jornadas de 40 horas semanais e receberão rendimentos de R$ 6.003,63. Os profissionais contratados irão atuar na cidade de Resende - RJ.


 A  Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - Agevap, no estado do Rio de Janeiro, anuncia a abertura do Processo Seletivo para a contratação de três profissionais por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfico do Rio Paraíba do Sul - CEIVAP.

De acordo com o edital é preciso ter nível superior completo, as oportunidades são para: Especialista em Recursos Hídricos - área Saneamento Básico; Especialista em Recursos Hídricos - área Infraestrutura Verde.

Quando admitidos os profissionais irão exercer jornadas de 40 horas semanais e receberão rendimentos de R$ 6.003,63. Os profissionais contratados irão atuar na cidade de Resende - RJ.

Inscrição:

Os interessados devem se inscrever no período das 16h do dia 18 de março de 2022 até às 23h59min do dia 18 de abril de 2022. Os interessados deverão protocolar a documentação de inscrição no formulário disponível neste link.

Avaliação:

O processo seletivo será realizado duas etapas: Análise curricular, com apresentação de currículo, documentos pessoais, experiência profissional e comprovação de títulos, prevista para acontecer entre os dias 22 e 24 de abril de 2022; e Entrevista com data para acontecer entre os dias 11 e 13 de maio de 2022.

Vigência:

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para os cargos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Agevap.

EDITAL DE ABERTURA N° 003/2022

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários