Sodexo anuncia nova seleção para vagas de assistentes, oficiais, Recepcionistas, analistas, gerentes, estagiários e outros. Saiba mais

Está em busca de uma carreira de sucesso? Então fique atento para as vagas de emprego em aberto pela multinacional Sodexo.



Sobre a Sodexo

A empresa opera em mais de 90 países e atende diariamente 75 milhões de consumidores por meio de uma combinação de serviços. Atua em todas as regiões do Brasil e atende diversos segmentos: Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos com serviços de Alimentação e Facilities.


São 42 mil colaboradores no Brasil e mais de 2.100 unidades. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal. Mundialmente, a empresa tem 420 mil colaboradores, sendo a 19ª maior empregadora mundial, segundo Ranking Fortune. São mais de 100 milhões de consumidores atendidos diariamente em 64 países.


Os principais serviços oferecidos no Brasil: Facilities, Limpeza e Conservação, Jardinagem, Recepção e telefonia, Manutenção, Gestão de ativos, Serviços de Alimentação: Restaurantes Cafeterias Lanchonetes, Nutrição e Gastronomia, Clínica, Refeições por Delivery.


Vagas

As oportunidades estão distribuídas por todo o país, confira as regiões: São Paulo (SP), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Cascavel (PR), Cristalina (GO), Extrema (MG), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), Porto Alegre (RS), Pouso Alegre (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA),  Uberlândia (MG) e outras.


Confira alguns dos cargos disponíveis:

Recepcionista

Mensageiro (a)

Recursos Humanos, Diversidade e Comunicação

Consultor de Vendas

Oficial de Cozinha

Oficial de Manutenção

Oficial de Serviços Gerais (Food e FM)

Oficial Eletricista

Estágios

Administrativo (Unidades

Bombeiro Hidráulico

Chefe de Cozinha

Comissários Offshore (Nutricionista)

Cozinheiro(a)

Cozinheiro(a) Líder

Eletricista

Eletromecânico

Encarregado(a) de Limpeza

Encarregado(a) Operacional

Operador(a) de Roçadeira

Padeiro(a)

Analista Administrativo;

Analista de Cobrança;

Analista de Controladoria;

Analista de Inovação Digital;

Analista de Treinamento e Desenvolvimento;

Assistente de Administração de Pessoal;

Consultor de Marketing;

Consultor de Recursos Humanos;

Coordenador de Compras;

Coordenador de Tesouraria;

Engenheiro de Segurança do Trabalho;

Gerente Comercial;

Gerente de Contas Estratégicas;

Gerente de Operações;

Gerente de Planejamento Estratégico;

Gerente de Tecnologia da Informação;

Gerente de Unidade Operacional;

Supervisor de Varejo.


Como realizar a inscrição

Os candidatos interessados nas vagas de emprego poderão acompanhar detalhes das vagas com informações tais como responsabilidades e atribuições, requisitos e qualificações no Portal de Vagas da Sodexo, onde também pode se inscrever.


As oportunidades são para as áreas de: Facilities, Limpeza e Conservação, Jardinagem, Recepção e telefonia, Manutenção, Gestão de ativos, Serviços de Alimentação: Restaurantes Cafeterias Lanchonetes, Nutrição e Gastronomia, Clínica, Refeições por Delivery.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários