McDonald's tem seleção aberta para vagas de atendentes; veja como se inscrever

A rede McDonald's está com diversas vagas de emprego abertas em unidades de todo o país. As oportunidades são, em sua maioria, para trabalhar como atendente de restaurante.




O contratado será responsável por executar as atividades operacionais do local, realizar atendimento ao cliente, preparar e montar pedidos, além de garantir a limpeza do restaurante e dos equipamentos. Atualmente, as vagas estão abertas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. 


Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o  site e cadastrar o currículo. Os critérios de seleção variam de acordo com a vaga pretendida e a contratação dos trabalhadores será feita de acordo com a necessidade da empresa. 


Segundo a McDonald's, os candidatos com deficiência receberão um olhar individualizado durante todo o processo. 



Veja as principais atribuições do cargo: 

Prestar atendimento aos clientes nos pontos de vendas, anotando o pedido e recebendo o pagamento

Preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas

Realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, de acordo com orientações recebidas e manual de operação

Participar, ativamente, de todos os programas de treinamento, integração e comunicação da empresa, através de reuniões, seções de participação, cursos técnicos e outros, visando sua atualização técnica e operacional.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários