Diretoria de Ensino abre inscrições de Processo Seletivo. Saiba Mais





A Diretoria de Ensino de Caraguatatuba, no estado de São Paulo, tornou pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado a ser realizado em nível regional para contratação temporária de servidores para exercerem a função de agente de organização escolar, do quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

O cargo possui carga horária de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 1.200,00.


Para participar da seleção, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos como consta na Constituição Federal; ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído o ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos com deficiência.


Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, no período de 8 a 23 de novembro de 2021. O candidato deverá imprimir o formulário de inscrição que consta no site da Diretoria de Ensino e o entregar nos seguintes locais:

Residentes em Caraguatatuba: Diretoria de Ensino Região de Caraguatatuba, localizada na avenida Alagoas, nº 539, Indaiá das 9 às 16h;

Residentes em Ubatuba: E E Cap. Deolindo de Oliveira Santos, localizada na rua Conceição, 844, centro das 9 às16h;

Residentes em São Sebastião: EE Profª Dulce César Tavares, localizada na avenida Dr. Francisco Loup, 1140, Praia de Maresias das 9 às 16h ou na EE Profª Maísa Theodoro da Silva, localizada na rua Caraguatatuba, 203, centro das 9 às 16h.


Avaliação:

A avaliação contará com uma prova objetiva composta de 20 questões objetivas, prevista para o dia 5 de dezembro de 2021, englobando os conhecimentos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, valendo de zero a 20 pontos. A prova de títulos será apenas para os candidatos habilitados, e valerá até 10 pontos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência:

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.


EDITAL DE ABERTURA PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR/2021

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários