Amazon divulga 110 vagas de emprego em diversas áreas; Veja os cargos e requisitos

As vagas são para as unidades dos estados de São Paulo e Ceará. Dentre os municípios, estão São Paulo (SP), Cajamar (SP) e Fortaleza (CE).

A empresa americana Amazon divulgou novas oportunidades de trabalho em território nacional. No mais novo processo seletivo, são ofertadas 110 vagas para cargos nas áreas de logística, produto, marketplace, finanças, tecnologia, comunicação.

Em algumas funções, é exigido tempo mínimo de experiência, além de conhecimento em língua inglesa. Na tentativa de estabelecer diversidade no quadro de servidores, podem participar do processo seletivo candidatos de todos os gêneros, nacionalidades, orientação sexual, idade, etc. Veja a seguir as oportunidades oferecidas!

Vagas de emprego Amazon

Alguns dos cargos disponibilizados pela empresa no Brasil incluem:

Especialista de Conteúdo e SEO;

Gerente de Programa de Aprendizado;

Engenheiro de Suporte em T.I;

Analista Financeiro;

Gerente de Programa de Pagamentos;

Analista de Mídia e Comunicação;

Técnico em Data Center;

Gerente de Marketing;

Especialista em Logística e Data Center;

Gerente de Marketplace;

Gerente de Produtos Internos;

Programa de Estágio Tech;

Executivo de Contas;

Engenheiro de Software;

Desenvolvedor de Software e mais.

As vagas são para as unidades dos estados de São Paulo e Ceará. Dentre os municípios, estão São Paulo (SP), Cajamar (SP) e Fortaleza (CE).

Inscrições processo seletivo Amazon

Interessados em participar da seleção Amazon devem acessar a  página oficial da empresa ou fazer login na  rede social LinkedIn. Pelos canais, o candidato também consegue consultar demais informações relacionadas às vagas, como atribuições, benefícios e mais.

Vale destacar que o número de oportunidades oferecidas pode mudar no decorrer dos próximos dias sem aviso prévio pela empresa. Sendo assim, quanto antes o interessado encaminhar o currículo, maiores serão as chances de contratação.

Postar um comentário

0 Comentários