Saiu no Diário Oficial o EDITAL de Seleção com vagas para área de atendimento (Nível médio) da Sabesprev - SP



Na capital do estado de São Paulo, a Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev) divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.


São ofertadas oportunidades, do nível médio, ao cargo de Técnico de Gestão - área de atendimento, em que os profissionais efetivados terão o salário inicial de R$ 1.812,00, acrescido de benefícios, enquanto a carga horária máxima será de 200 horas.



Inscrições, taxas e isenções

Para participar, as inscrições começam no dia 9 de fevereiro e serão recebidas até o dia 9 de março de 2021, exclusivamente por meio da organizadora  Global Concursos.


A inscrição somente será concluída mediante ao pagamento da taxa de R$ 49,00, sendo possível ter a isenção total ou a diminuição deste valor. O requerimento pode ser solicitado nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2021, seguindo as orientações do edital.


Métodos de avaliação

Já para avaliar os concorrentes, será realizado uma prova objetiva, com previsão de acontecer no dia 28 de março de 2021, com 50 questões que abordam os conteúdos de matemática, língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021


Postar um comentário

0 Comentários