Assaí Atacadista anuncia 229 vagas de emprego para inauguração de nova loja

A maioria das vagas abertas pede o ensino médio completo e faixa etária mínima de 18 anos de idade


Dê uma olhada nessas novas oportunidades. O Assaí Atacadista anunciou 229 vagas de emprego para uma nova loja que será inaugurada na Zona Sul da cidade de São Paulo, no bairro Mercês. As chances são para contratação efetiva de profissionais de diversas áreas e funções operacionais.

A maioria das vagas abertas pede o ensino médio completo e faixa etária mínima de 18 anos de idade. Confira abaixo algumas das vagas abertas:

Vagas e cargos – Assaí Atacadista

Cozinheiro

Chefe de Cafeteria

Fiscal de Caixa

Auxiliar de Recursos Humanos

Nutricionista

Auxiliar de TI

Chefe de Manutenção

Operador de Empilhadeira

Empacotador

Assistente de TI

Auxiliar de Controle de Qualidade

Auxiliar de Cozinha

Auxiliar de Depósito

Chefe de Seção de Hortifruti

Repositor mercearia, perecíveis e hortifruti

Entre outros cargos

 O Assaí oferece alguns benefícios para seus funcionários como: assistência médica ou auxílio saúde, assistência odontológica (opcional), vale transporte, cesta básica, cartão mamãe, enxoval do bebê, convênio com academias, refeição no local e seguro de vida.

Inscrições para vagas de emprego no Assaí Atacadista

Para fazer as inscrições nas vagas do Assaí, os interessados devem se cadastrar no site do processo seletivo da recrutadora Gupy, clique aqui para acessar. O prazo para se inscrever é até 3 de março. Na hora da inscrição, tenha em mãos RG, CPF, número de telefone, e-mail e tenha produza um pequeno texto descrevendo sobre a experiência para a função desejada. Boa sorte da seleção!

Postar um comentário

0 Comentários