Aberto Processo Seletivo para Orientador Socioeducativo

OSC Rainha da Paz contrata Educador Social para atuar na região do Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo, em Serviço de Proteção e Fortalecimento de Vinculo (SPFV-CCA).

Requisitos: ensino médio completo, preferencialmente residir na região do Jardim São Luiz e arredores, possuir experiência com crianças e adolescentes, ser dinâmico, comunicativo, ter boa escrita e habilidade com arte e cultura (teatro, horticultura, música e esportes). São atribuições do Educador Social: organizar e coordenar atividades socioeducativas, participar do planejamento, implantação e execução das ações do serviço, controle de frequência e atividades, bem como avaliação dos processos. Participar de capacitações e formações.

Hórario:Regime de trabalho CLT, com 40 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, porém o horário pode sofrer alterações de acordo com a demanda da instituição no que tange as normas do SAS referente a pandemia. 

Salário: R$ 1.849,00. Conta com alimentação no local e vale transporte.


Local: Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo - SP

Data de Expiração: 22 fev, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários