Aberto Processo Seletivo para Educador (Pedagogia). Saiba Mais




O Instituto Ana Rosa contrata Educador Volante para atuar no seu Centro para Crianças e Adolescentes, localizado na Vila Sônia na zona oeste de São Paulo.


Atividades: desenvolver o planejamento, implantação, execução e registro das atividades presenciais e on-line; substituição dos outros educadores; apoio à coordenação do CCA nas tarefas cotidianas; comunicação e expressão para roda de conversa e dinâmicas; mediação de conflitos; acompanhamento das crianças e adolescentes nas refeições e nos horários de entrada e saída.


Requisitos: formação superior em Pedagogia; ter atuado com crianças e adolescentes de seis a 15 anos em projetos sociais.


Carga horária: 40 horas semanais. 

Benefícios: A organização oferece vale-transporte, vale-alimentação, café da manhã e almoço no local. Após o período de experiência, há plano médico e odontológico

Local: Vila Sônia, São Paulo - SP

Data de Expiração: 25 fev, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários