Itaú vai contratar 1.700 novos profissionais até 2022; Processo já começou!

O modelo de contratação do novo processo seletivo Itaú é pelo regime CLT, com possibilidade de salário fixo e variável

Com o objetivo de abrir 120 escritórios pelo Brasil, o Itaú Unibanco anunciou recentemente a abertura de 1.700 novas vagas de emprego, com as contratações acontecendo até 2022. A novidade faz parte do plano de criação de uma estrutura de assessoria de investimento.

As vagas têm como posto de atuação o cargo de especialista, responsável por ajudar clientes com suas carteiras de ações. Para se candidatar, o candidato deve apresentar conhecimento em produtos financeiros, cenário político e de mercado. Além disso, é exigido certificação mínima do CPA20. CFP e CEA também podem ser cobradas.

Além dos requisitos técnicos, a seleção também busca profissionais com perfil comportamental especifico, que inclui boa comunicação, mentalidade centrada e mente intraempreendedora.

Apesar das exigências, os recém-contratados receberão todo o suporte de adaptação e desenvolvimento das atividades diante da carreira que se inicia. A ajuda é voltada, inclusive, para melhorar o atendimento ao cliente, com conteúdo focado nas competências técnicas e comportamentais do colaborador.

Vagas de emprego Itaú

O modelo de contratação do novo processo seletivo Itaú é pelo regime CLT, com possibilidade de salário fixo e variável. Isso porque serão calculadas comissões com base no volume alocado pelo investidor, independente do produto escolhido por ele.

As inscrições da seleção Itaú já começaram. Para participar, basta acessar o site do banco e se candidatar. Lembrando que quanto mais rápida a adesão, maiores as chances de contratação imediata.

Postar um comentário

0 Comentários