Quais são os cartões de crédito mais fáceis de aprovar para 2021? Confira 5 opções

No entanto, existem no mercado algumas opções de cartões de aprovação rápida e sem burocracia, acessíveis mesmo para quem está com score baixo.

Sempre que um cartão de crédito é solicitado, a instituição financeira que irá emiti-lo realiza uma análise de crédito, do perfil do cliente e de seu histórico de “bom pagador”. Com isso, pessoas que estão com alguma restrição no nome ou score de crédito baixo, por exemplo, acabam tendo o pedido recusado.

O score é uma nota de 1 a 1.000 atribuída ao consumidor, sendo que quanto mais alta for a pontuação, maiores são as chances de obter crédito no mercado. Isso porque ele considera as chances do cidadão conseguir pagar suas dívidas baseado em seu histórico de crédito, valores em débito, histórico de pagamentos, entre outros.

Em geral, quem possui uma nota ruim é considerado um mau pagador, e com isso, tem o acesso ao crédito negado. Em outros casos, o pedido pode até ser aprovado, mas as instituições cobram taxas de juros mais altas ou reduzem o prazo para pagamento do empréstimo devido ao risco de inadimplência.

No entanto, existem no mercado algumas opções de cartões de aprovação rápida e sem burocracia, acessíveis mesmo para quem está com score baixo. Confira a seguir cinco cartões de crédito mais fáceis de aprovar para 2021.

Nubank

Queridinho entre os bancos digitais, o Nubank disponibiliza um cartão de crédito internacional sem anuidade, que vem com bandeira Mastercard. Além disso, a fintech oferece outras vantagens, tais como controle total dos gastos e atendimento direto no aplicativo, versão virtual do cartão e uma conta digital para pessoas físicas e jurídicas.

O Nubank tem como objetivo acabar com a complexidade dos bancos tradicionais, proporcionando mais controle da vida financeira para seus clientes. Com sua política inclusiva, o roxinho está entre as opções mais fáceis de aprovar.

Vale destacar que quem tem o score baixo pode ter um limite inicial menor, mas algumas dicas podem ajudar a aumentar o crédito, como concentrar os gastos no cartão, por exemplo.

Banco Inter

Outro banco digital que oferece cartão de crédito de fácil aprovação é o Banco Inter. A instituição também oferece a seus clientes um cartão internacional sem anuidade, que vem com a bandeira Mastercard, sendo aceito em milhares de estabelecimentos físicos e online.

O atendimento e o controle de gastos são realizados pelo aplicativo, com toda a praticidade para o usuário. O cartão pode vir também com a função débito e oferece ainda cashback na fatura.

Para solicitar o cartão, é necessário ser correntista no Banco Inter. A conta digital da instituição oferece saques gratuitos, transferências ilimitadas sem cobrança de tarifas, depósitos por boleto, opções de investimento, entre outras vantagens.

Santander Free

O cartão de crédito Santander Free é um dos mais fáceis de aprovar e ainda oferece limite de crédito mais alto que em outras instituições, mesmo se o titular estiver com o score baixo. Durante a pandemia, a aprovação de novos clientes foi ainda mais facilitada, e o Santander ofereceu um aumento de 10% no limite para os usuários, aumentando o poder de compra de muitos brasileiros.

O Santander Free, que é totalmente digital, tem anuidade zero para quem gastar mais de R$ 100 mensais. Além disso, o cartão oferece até 50% de desconto em estabelecimentos parceiros e pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitar senhas, por meio do Santander Pass.

Cartão PAN

O Banco PAN oferece um cartão de crédito digital e sem anuidade, aprovando até mesmo consumidores que estão com o score baixo. Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, o cartão PAN é aceito em milhares de lojas físicas e online, no Brasil e no exterior.

Além do cartão, o Banco PAN disponibiliza ainda uma conta digital gratuita e completa, na qual o cliente poderá efetuar saques, depósitos, transferências e pagamento de contas direto no aplicativo.

Trigg

Por fim, o cartão Trigg é uma ótima opção para quem está com o score baixo. Com ele, o usuário terá acesso a vantagens como cashback de até 1,3% do valor gasto, controle por aplicativo, cartão virtual e internacional, além da opção de personalizar o cartão com diversos personagens da TV e do cinema.

No entanto, é importante ressaltar que há cobrança de anuidade, no valor de R$ 9,90 por mês. Mesmo assim, o cartão Trigg continua sendo bastante democrático e de fácil aprovação.

Postar um comentário

0 Comentários