Concurso Prefeitura de Senhora do Porto-MG 2021 - Edital e Inscrição


Estarão abertas entre os dias 25 de fevereiro e 30 de março de 2021 as inscrições para concorrer às 52 vagas abertas na Prefeitura de Senhora do Porto, estado de Minas Gerais. A nova seleção de pessoal é regida pelo edital nº 01/2020, coordenado pela empresa Fadenor - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos - Cotec.

Há chances de ingresso para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O edital completo pode ser conferido aqui no Ache Concursos no quadro do fim da matéria.

As inscrições no concurso deverão ser realizadas das 08h do dia 25 de fevereiro até as 17h do dia 30 de março, apenas pelo endereço eletrônico da banca - www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e 100,00.

Vagas do concurso de Senhora do Porto-MG

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Gari, Mecânico, Motorista "B", Motorista "D" ou "E", Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Especial, Operador de Máquina Pesada, Operador Usina, Triagem e Compostagem, Operário, Servente Escolar e Vigia.

Nível médio e técnico - Assistente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Almoxarifado, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos e Rendas, Fiscal Sanitário e Técnico em Enfermagem.

Nível superior - Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista de PSF/ESF, Enfermeiro, Especialista em Educação Básica, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de PSF/ESF, Nutricionista, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Provas do concurso em abril

O concurso terá prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, mais prova prática, de caráter eliminatório, para candidatos aos cargos de Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina Especial.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de abril de 2021, em locais e horários que serão divulgados no dia 22 de abril no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Senhora do Porto-MG e no site www.cotec.fadenor.com.br.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados no dia 26 de abril, no endereço eletrônico citado acima.

A validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos

Edital Concurso Prefeitura de Senhora do Porto-MG 2020

Postar um comentário

0 Comentários