Processo Seletivo: Sescoop - MA oferta oportunidades para profissionais de níveis médio e superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Maranhão (SESCOOP/MA), por meio da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Analista de Cooperativismo e Monitoramento; Analista de Operações; e Técnico de Apoio Administrativo. Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.221,02 a R$ 2.538,10, com carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, além de ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos até a data da posse, estar em situação regular com a Justiça Eleitoral, estar em dia com as obrigações do serviço militar quando do sexo masculino, não registrar antecedentes criminais impeditivos do exercício da função pública, ter aptidão física, clínica e mental para o exercício das atividades da função, dentre outros requisitos listados no edital.

As candidaturas, que são gratuitas, podem ser feitas a partir das 10h do dia 18 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 12 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da  organizadora.

A seleção dos candidatos será por meio de provas objetiva e dissertativa, previstas para serem aplicadas no dia 24 de janeiro de 2021, em São Luís, porém, em caso de indisponibilidade, inadequação ou insuficiência de locais para a realização das provas na cidade, ou ainda, para cumprimento das normas sanitárias de distanciamento social para prevenção do novo coronavírus (Covid-19), as avaliações poderão ser realizadas em outras cidades, a exclusivo critério do SESCOOP/MA e da Fundação Sousândrade.

Vale ressaltar que o conteúdo programático das provas será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática, legislação específica e conhecimentos específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários