Senai abre cursos online gratuitos com certificado (incluindo Excel)

 página de EAD do SENAI também oferece 12 cursos grátis de capacitação em competências transversais, que são temas complementares do conhecimento técnico (também chamados de conhecimentos essenciais). 

O curso online gratuito de Excel Básico do SENAI é para quem deseja aprender como editar e formatar dados no Excel, resolver problemas básicos de cálculo com fórmulas e aplicação de funções.

Com 20 horas de duração, o curso está com inscrições abertas na página de EAD do SENAI. Lá também é possível aprender de graça sobre temas como indústria 4.0, blockchain, Metodologia BIM, empreendedorismo.

Outro curso gratuito disponível é de preparação para o mundo do trabalho que ajuda na recolocação de jovens e adultos em busca de vagas de emprego no mercado, por meio da apresentação do contexto contemporâneo e da importância do planejamento de carreira alinhado às habilidades pessoais.

A página de EAD do SENAI também oferece 12 cursos grátis de capacitação em competências transversais, que são temas complementares do conhecimento técnico (também chamados de conhecimentos essenciais). Após a conclusão do curso, o aluno pode fazer o download de um certificado.

Como participar

Para se inscrever nos cursos é preciso acessar a página de EAD do SENAI
 
Escolha o curso de interesse e clicar em "quero me inscrever". Assim, o site redirecionará o usuário a uma página para o cadastramento de dados.

O momento é ideal para isso. As pessoas que estão pensando na retomada têm que estar preparadas porque o mercado vai absorver, mas ele quer pessoas capacitadas

Postar um comentário

0 Comentários