Aberto Processo Seletivo para Orientador Socioeducativo. Salário de R$1.849,00

A Associação Aliança de Misericórdia contrata Orientador Socioeducativo para CCA na região de Taipas na zona norte de São Paulo, com atendimento de 120 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Atividades:  orientar e acompanhar os atendidos de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas; controlar a frequência dos atendidos na execução das atividades internas e externas; auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os atendidos e sua convivência comunitária. 
 
Requisitos: Necessário ter Ensino Médio completo, experiência em atendimento a crianças e adolescentes em programas ou projetos sociais e perfil/habilidade para trabalhar com os atendidos. (Preferencialmente com residência em Taipas/ Perus/ Jaraguá e região).

Salário:  R$ 1.849,00

Benefícios: vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche, convênio farmácia, alimentação no local, parceria com SESC e universidades.

Horário:  das 8 às 17 horas

Local: Taipas, zona norte de São Paulo - SP
Data de Expiração: 19 jun, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários