Estado abre novo Processo Seletivo emergencial com mais de 500 vagas para níveis médio e superior.



A Coordenadoria de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (CSS - SP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

Esta seleção visa o preenchimento de 537 vagas no total, distribuídas entre os cargos de 

Técnico de Enfermagem (356)
Médico I (181) 

Atenção: Fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 e 30 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.200,00 e R$ 3.291,30 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 12 de maio de 2020 até às 23h59 do dia 14 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da Fundação Vunesp.

Como forma de classificação, será realizada a análise dos títulos apresentados, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano.

Postar um comentário

0 Comentários