A Ambev abre 253 vagas de Emprego, Estágio e Jovem Aprendiz


A Cervejaria Ambev faz saber aos interessados a abertura de nada menos que 253 vagas de emprego efetivo, estágio e jovem aprendiz no Brasil. As oportunidades são para atuação em diversos cargos na empresa.

“A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a nossa história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.”

A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira de produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquidae controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja. A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquidae controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

As vagas são destinadas aos estados de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, entre outros.

Confira as vagas:

Vagas de estágio e jovem aprendiz
Em relação às chances de estágio, a multinacional busca estudantes de curso superior das seguintes áreas: Mecânica, Química, Automação, Elétrica e outras. Para o cargo de aprendiz, as oportunidades são nos setores de gestão, finanças, administrativo e segurança.

Vagas de emprego efetivo

Dos cargos efetivos, estão:

Assistente
Auxiliar
Cadastrador
Analista
Conferente
Coordenador
Especialista
Gerente
Médico
Operador fabril
Promotor
Psicólogo
Supervisor
Técnico
Vendedor
Ferramenteiro
Psicólogo
Supervisor de negócios.

Benefícios adicionais
Plano de saúde
Cesta de natal+brinquedo (para colaboradores com filhos pequenos)
Previdência privada
Plano odontológico
Desconto em produtos das marcas, etc

Inscrições
Para concorrer a uma das vagas citadas, será necessário enviar o currículo na área desejada no site  da Ambev.

Postar um comentário

0 Comentários