O Grupo Albatroz abre 300 vagas de emprego para diversos cargos


O Grupo Albatroz, empresa de segurança, limpeza e tecnologia, dispõe 300 novas vagas para contratação de novos profissionais.

“Presente há 29 anos no mercado, a Albatroz é uma empresa com vasta experiência na integração de serviços de alta complexidade em segurança pessoal, patrimonial, portaria e controle de acessos, recepção, combate a incêndio, segurança eletrônica e facilities. A empresa trabalha de forma estratégica e personalizada, desenvolvendo análises de risco e planos de trabalho, projetando alternativas para as mais distintas situações, sempre em busca da excelência na prestação dos serviços. Atualmente, a empresa possui um efetivo superior a 13 mil colaboradores e está presente em mais de 400 cidades brasileiras.”

O diretor Marco Antônio Borges diz que a empresa se mobilizou para agilizar as contratações em até 48 horas, entre seleção, entrevista, testes psicológicos e comportamentais e entrega de documentos. 

A seleção do candidato prioriza as necessidades do cliente e experiência prévia no setor. “Diante o cenário atual, não estamos contratando pessoas acima de 60 anos ou com problemas de saúde, evitando expô-las a riscos desnecessários”, esclarece Borges.

As oportunidades são para trabalhos nos setores de serviço hospitalar, varejo, distribuição, industrial, aeroportos e terminais de passageiros. Os profissionais vão atuar em São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro.

Inscrição
Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Albatroz devem enviar currículo para o e-mail vagas@grupoalbatroz.com.br. Após o treinamento, o colaborador pode dar início ao trabalho de forma imediata.

Postar um comentário

0 Comentários