Assaí abre processo seletivo com 1.000 vagas para diversos profissionais. Seleção online!


O Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA, abriu 1.000 novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são abertas neste momento de pandemia do novo coronavírus.

O grupo foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Em 2016 aparece na publicação “Melhores & Maiores”, da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

“Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer! Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!”

Confira alguns cargos:

Cargos disponíveis

Auxiliar Controle de Qualidade
Atendente de Cafeteria
Auxiliar de Cozinha
Chefe de Atendimento
Comprador Técnico
Empacotador
Coordenador de Manutenção
Operador de Loja
Técnico de Segurança do Trabalho
Banco de Talentos

Inscrições
Os interessados em concorrer a uma das vagas podem acessar o site https://assai.gupy.io da empresa e cadastrar o currículo na vaga de interesse.

No site também é possível conferir detalhes de vagas, pré-requisitos, escolaridade mínima, benefícios, salário, local de trabalho e atribuições dos cargos disponíveis.

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para uma instituição privada, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Fonte: https://assai.gupy.io/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. marcos sena da silva quer trabalhar em qualquer empreza telefone 075 992190177

    ResponderExcluir