Governo de SP anuncia 1.185 vagas emergenciais para níveis médio e superior



O governo de São Paulo anunciou neste sábado a contratação em caráter urgente de 1.185 profissionais para trabalhar na área da saúde.

As Oportunidades são para: 

30 de oficial de saúde,
70 de agente técnico de assistência à saúde,
630 de técnico de enfermagem, 
210 de enfermeiro, 
e 245 de médico I (jornada de 24 horas semanais de trabalho). 

Segundo informações do governo de São Paulo as vagas serão preenchidas mediante o aproveitamento e/ou abertura de novos concursos emergenciais. Novas informações serão publicadas em breve no Diário oficial.

Contratação de Estudantes 

Também serão chamados estudantes para participar do Programa O Brasil conta comigo. 

Os estudantes que participarem da iniciativa terão direito a bonificações que incluem o recebimento de bolsa. Os benefícios serão pagos no valor de um salário mínimo para estágio supervisionado de 40 horas e meio salário mínimo para estágio de 20 horas. Eles também receberão um certificado sobre a atuação.
Acesse o edital AQUI

Para participar do programa do Governo de SP, os estudantes precisam fazer uma inscrição no site do ministério da saúde e participar de um pequeno curso online. O cadastro dos alunos poderá ser feito via endereço eletrônico http://sgtes.unasus.gov.br/apoiasus/, com o preenchimento da “Ficha do Aluno”. 

Para Saber Mais sobre o Programa e dificuldade nas Inscrições - Clique AQUI

Rede particular também contrata

Redes de hospitais estão contratando profissionais da área de saúde para reforçar suas equipes em meio ao avanço do novo coronavírus. São Vagas para níveis médio e superior

A rede de hospitais São Camilo de São Paulo abriu 216 vagas de emprego em diversas áreas, entre elas as de Saúde e Administrativa. Do total, 70 oportunidades são para estágio. Interessados deverão cadastrar o currículo no site, através deste link.

O Hospital Albert Einstein abriu a contratação de 1.426 profissionais de saúde na cidade de São Paulo, para reforçar a equipe médica na atuação contra a pandemia do novo coronavírus. Neste sábado, o site do hospital já anunciava 23 vagas abertas.  Para se inscrever CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários