Hospital abre processo seletivo com 210 vagas


Emergência e Hospitalar, de Campinas, estado de São Paulo abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher 210 vagas em quatro cargos de níveis médio/ técnico e superior para o combate à pandemia da Covid-19.

As vagas são para cargos de Médico Clínico Geral, Enfermeiro , Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem. Os salários oferecidos aos profissionais variam entre R$ 3.725,72 e R$ 6.002,58, por jornadas de trabalho de 24 e 36 horas por semana. A duração do contrato de trabalho, conforme estabelecido na Lei Municipal, será de doze meses.

Os candidatos classificados e contratados neste processo seletivo simplificado atuarão conforme escala elaborada de acordo com exclusiva conveniência e necessidade da Rede Mario Gatti, respeitando-se, entretanto, as atribuições e natureza do emprego público.

Inscrição e prova
As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de abril de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

A classificação do processo seletivo será mediante somatório de pontos e da contagem de títulos. A classificação final será publicada no endereço eletrônico https://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti, após a conferência e avaliação de todas as documentações de inscrição.

Durante o período de validade do processo seletivo simplificado, a Rede Mario Gatti reserva o direito de proceder as contratações em número que atendam aos interesses e necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.https://www.acheconcursos.com.br/concursos-sao-paulo/processo-seletivo-hmmg-de-campinas-sp-2020-42851?utm_source=lec

Requisitos para participar
Ter idade mínima de 18 anos completos e máxima de 60 anos no momento da contratação, e não possuir comorbidades;
Ser cidadão brasileiro nato ou naturalizado, estrangeiro com autorização para trabalhar no país ou cidadão Português;
Possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Estar no gozo dos seus direitos políticos;
Não ter sofrido condenação criminal, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários