O Banco Itaú abre processo seletivo para diversos cargos



Com o objetivo de renovar seu quadro de pessoal, o Itaú Unibanco está com 94 vagas de emprego abertas para várias regiões do país.

As oportunidades são para níveis médio e superior, para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Há vagas para efetivos, estagiários e aprendizes. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

Confira abaixo as áreas de trabalho contempladas:

Administração
Jurídico
Agronomia
Atendimento e Vendas
Auditoria
Comércio Exterior
Compras
Comunicação e Marketing
Contabilidade, Economia e Controladoria
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Engenharia Eletrônica
Engenharia – Outras
Tecnologia
Seguros
Telecomunicações

Benefícios
Com uma política salarial diferenciada, as remunerações ofertadas pelo Itaú variam de acordo com cada função. A maioria dispõe da possibilidade de combinar. Quanto aos benefícios, o banco oferece os seguintes:

Vale-refeição
Vale-transporte sem descontos
Seguro de vida em grupo
Assistência médica e odontológica
Auxílio-refeição
Recesso remunerado
Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais
Descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços
Auxílio-creche
Auxílio-desenvolvimento
Convênio com empresas parceiras
Participação nos lucros ou resultados
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Programa de treinamentos
Auxílio-farmácia

Requisitos
As exigências e requisitos variam de acordo com cada vaga. Para cargos efetivos, além do conhecimento técnico e escolaridade mínima, os candidatos devem ter experiência na área desejada.

Algumas vagas exigem pós-graduação, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Outras requerem conhecimento em pacote office, em softwares de BI ou ferramentas de tributação fiscal.

Para outras, ainda, o candidato precisa entender de projetos de grande porte e operar sistemas diversos, como Python, Docker, AWS e Java.

Importante frisar que cada cargo tem sua própria exigência, por isso a necessidade de visualizar a vaga especificamente.

Processo seletivo
Normalmente, o processo seletivo do Itaú compreende de análise e seleção curricular. Posteriormente há entrevista coletiva ou individual.

Também pode ser agendada dinâmica de grupo com o gestor da área. Testes online ou presenciais podem ser aplicados.

Inscrições
Para inscrever-se às vagas do Itaú é muito simples. O primeiro passo é acessar o banco de empregos da empresa. Em seguida, por meio da utilização dos filtros, é possível encontrar a vaga ideal.

Após localizar a oportunidade, basta clicar em “Ver descrição da vaga”. Em seguida, deve-se ler os detalhes do cargo e clicar em “Inscreva-se”.

Será necessário fazer um cadastro no plataforma do Vagas.com ou login, caso já tenha. Depois, basta entrar no sistema, atualizar o currículo e finalizar a candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários