Aberto processo seletivo para orientador socioeducativo. Salário de R$ 1.849,74


CJ Eucaliptos contrata Orientador Socioeducativo ara atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Juventude.

Atividade: Atuar diretamente com adolescentes entre 15 e 17 anos. orientar e acompanhar os adolescentes de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e demais políticas públicas do território, quando necessário, para as atividades propostas; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas; controlar a frequência dos adolescentes na execução das atividades internas e externas; informar ao gerente sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de risco, violência, abandono, maus-tratos, negligência e abuso sexual, consumo de drogas e gravidez; receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço; contatar o usuário no domicílio, quando solicitado; participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária.

Requisitos: E
scolaridade de nível médio, preferencialmente com experiência comprovada na área da juventude, em programas ou projetos sociais prioritariamente, no âmbito da Política de Assistência Social.

Salário:  R$ 1.849,74. 

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, com intervalo de uma hora para o almoço. 

Observações: A organização oferece alimentação no local e vale transporte. Será dada preferência por profissionais com experiência comprovada na atuação com adolescentes e que residam na região ou com fácil acesso ao local.

Local:Vila Anglo Brasileira, próximo a Pompéia, zona oeste de São Paulo - SP
Interessados: CLIQUE AQUI

Data de Expiração:  
17 mar, 2020

- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários