Aberto processo seletivo para educador social. Salário de R$ 1.765,68


Organização busca Educador Social em Campo Limpo na zona sul de São Paulo. 

Atividades: responsável em cuidar e auxiliar os bebês, crianças e adolescentes em suas rotinas diárias (despertar; organização de pertences; higiene pessoal; refeições; atividades escolares; compromissos médicos; atividades recreativas/esportivas;). Elaboração e execução de Plano de Atividades Socioeducativas junto a seus parceiros; auxiliar a manter a organização dos espaços; preenchimento de Livro Ata com rotina diária da casa; representar o SAICA nos serviços da rede como: escola, UBS, hospitais e centro de convivência; acompanhar os familiares durantes o período de visitas com os bebês crianças e adolescentes, com foco no empoderamento e protagonismo das famílias; participação da capacitação e reunião mensal; reportar a equipe técnica e gerência situações que fujam a rotina do funcionamento do serviço.

Requisitos: Ensino médio completo; experiência profissional ou voluntariado em movimentos sociais, ONGs, programas ou projetos governamentais, preferencialmente com interface na área de direitos humanos, na temática de crianças e adolescentes, articulação comunitária ou formação de redes; e disponibilidade para a carga horária exigida. 

Horário de trabalho:  
12×36.

Salário: 1.765,68 


Benefícios: almoço no local.

Local: Campo Limpo, zona sul de São Paulo - SP
Interessados: CLIQUE AQUI

Data de Expiração:   21 fev, 2020
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio

Postar um comentário

0 Comentários