Inscrições abertas para Processo Seletivo em SP



A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) recebe inscrições para jovem aprendiz em diversas áreas. Candidatos de todo o Estado de São Paulo podem participar do processo seletivo.

As vagas de jovem aprendiz na CPTM são para atuar nas áreas de assistente administrativo (36 vagas), eletricista de manutenção eletroeletrônica (32 vagas) e técnico em manutenção metroferroviária (64 vagas). 

Os candidatos devem ter idade 18 anos completos em 3 de fevereiro de 2020 e idade máxima de 24 anos na data de conclusão do curso, que tem duração de 2 anos. Outro requisito é ter concluído o ensino médio.

Os alunos aprendizes da CPTM recebem no primeiro ano (12 meses) uma bolsa de estudos que corresponde a um salário mínimo e, no segundo, a bolsa de estudo passa para um salário mínimo e meio. Além disso, os aprendizes receberão como benefícios plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site https://leopoldina.sp.senai.br. O prazo para se candidatar ficará aberto até a próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro.

A prova de conhecimentos será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, com duração de até 3 horas. Os estudantes responderão questões de língua portuguesa, matemática e outras áreas. Veja as apostilas  para começar os estudos AQUI

Sobre CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem hoje 270 Km de linhas e 94 estações operacionais, atende 23 municípios e se apresenta como a melhor alternativa para atenuar o problema da mobilidade na Região Metropolitana de São Paulo promovendo constantemente obras de melhoria e modernização do sistema ferroviário por ela administrado.

Acesse o edital no site de inscrição AQUI



Postar um comentário

1 Comentários