Processo Seletivo no RJ tem inscrições abertas



Processo Seletivo FUNDAÇÃO CECIERJ 

Estão abertas as inscrições para seleção pública de mediadores presenciais e a distância pela FUNDAÇÃO CECIERJ, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação ‐ SECTI.

Processo Seletivo estará aberto a todo candidato portador de diploma de nível superior emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação ou que esteja cursando a graduação, com matrícula ativa, em instituição de ensino superior pública ou privada reconhecida pelo Ministério da Educação.

A bolsa mensal a ser paga ao mediador corresponderá ao número de horas de permanência nos polos e às atividades desenvolvidas.

As inscrições ocorrerão de 11 de dezembro de 2019 até as 23h59min do dia 9 de janeiro de 2020, somente pela Internet, seguindo os procedimentos disponíveis na página http://pvs.cecierj.edu.br/selecao/.

A inscrição será realizada exclusivamente via Internet por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição na página do Pré‐Vestibular Social da Fundação CECIERJ, http://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), deverá ser recolhida no Banco BRADESCO, por meio de Guia de Recolhimento do Estado, GRE simples, e, uma vez recolhida, não terá seu valor devolvido.

A seleção será realizada em duas etapas sendo a primeira etapa composta por Prova de Língua Portuguesa Geral e Prova de Conteúdo Específico e a segunda etapa de Prova Didática. As provas de Língua Portuguesa Geral e de Conteúdo Específico serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2020, com início às 14h e término às 17h, no município do polo para o qual o candidato se inscrever.

 Os programas das Provas de Conteúdo Específico de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Inglês, Espanhol e Libras constam do ANEXO 3 do Edital. 

Acesse o Edital AQUI

A realização do Processo Seletivo de Mediadores para o Pré‐Vestibular Social está a cargo da Diretoria de Pré‐Vestibular Social da Fundação CECIERJ.

Postar um comentário

0 Comentários