Governo de São Paulo anuncia 2290 novas vagas



O Governo de São Paulo autorizou a contratação temporária de 2.290 Agentes de Organização Escolar.

O anuncio foi feito Quinta-feira, 10 de outubro,  no Diário Oficial Poder Executivo.

O cargo tem como requisito ensino médio completo.

As contratações serão feitas por meio de  Processo Seletivo Simplificado e/ou por aproveitamento de remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor.

Os agentes de organização têm a responsabilidade de controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar na manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades.

Segue abaixo na íntegra a publicação do Diário Oficial.

Quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 129 (193) – 1

DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 09/10/ 2019

No processo SEDUC-PRC-2019/01670, sobre autorização para o provimento de cargos: “Diante dos elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Educação e à vista das manifestações da Secretaria da Fazenda e Planejamento, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias visando ao provimento de 2.290 cargos de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar, mediante contratação temporária por aproveitamento de remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor, fundamentada no art. 5º da LC 1.093-2009, e/ou por meio de abertura de Processo Seletivo Simplificado, nos termos do art. 2º da referida norma, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”

Fonte: Diário Oficial Poder Executivo 10/10/19


Postar um comentário

0 Comentários