Seleção aberta para monitor infantil





Monitor Infantil



A OSC Samaritano São Francisco de Assis seleciona vagas para Monitor Infantil para atuar em programa de acolhimento institucional para mulheres em situação de violência doméstica com risco eminente de morte juntamente com seus respectivos filhos e filhas abaixo de 18 anos.

 A candidata irá trabalhar segunda a sexta feira 40 horas semanais no período diurno. 

Contratação em regime CLT, salário de R$ 1.320,82 com refeição no local e vale transporte. 

Requisitos: desejável experiência na política de assistência social, ensino médio completo, residir na região do ABCD, ser proativa, disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. 

Irá acompanhar as mulheres, sempre que necessário, em atividades externas; em serviços de saúde, escolar e outros sempre que necessários. 

Habilidades no desenvolvimento de atividades educativas e recreativas, organização do ambiente de trabalho, rodas de conversas com as abrigadas, realizar mediação de conflitos, orientação e uso do espaço e convivência

Local: ABC Paulista - SP
Data de Expiração: 13 out, 2019
Interessados CLIQUE AQUI
- Após a data de expiração acima o endereço não estará mais disponível. Vale ressaltar que a oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.




Postar um comentário

0 Comentários