A Petrobras anunciou a abertura de mais de 700 vagas em seu programa Jovem Aprendiz. A jornada de aprendizagem será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais.
Os aprendizes terão direito a carteira de trabalho assinada com salário mínimo integral, vale-transporte, 13º salário, férias, FGTS, além da possibilidade de adesão opcional ao plano de previdência complementar e ao programa de atividades físicas da empresa.
O programa terá duração de 21 meses e oferecerá cursos de aprendizagem profissional básica e cursos técnicos. Para isso, a empresa tem parceria com o Senai, que irá oferecer 30 cursos profissionalizantes, sendo 18 de aprendizagem básica e 12 de nível técnico, distribuídos em 39 turmas: 26 de aprendizagem e 13 de nível técnico.
Para se candidatar, é necessário ter, no momento da inscrição, idade mínima de 14 anos e máxima de 21 anos e 7 meses. Para pessoas com deficiência (PCDs), não há limite de idade.
Inscrições
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 6 e 12 de outubro, por meio do site https://jovemaprendizpetrobras.gruposeres.com.br.
- Edital e seus anexos
0 Comentários