A Eletrobras está com processos seletivos abertos para preencher 108 vagas de trabalho em diversas subsidiárias. Vale destacar que as contratações serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com posições efetivas e feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos precisam se atentar ao limite do período de inscrições porque cada cargo possui uma data limite.
A empresa busca profissionais para trabalhar em diversas vagas, como advogado, analista de almoxarifado, analista de arquitetura e governança de tecnologia da informação, analista de auditoria, analista de comunicação, analista de contabilidade, analista de controladoria, analista de gestão financeira, analista de gestão regulatória, técnico de manutenção, técnico eletricista.
Os selecionados vão receber benefícios, como vale-transporte, auxílio-alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio-creche e pré-escola (até seis anos para dependentes).
As vagas estão distribuídas em subsidiárias no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, dentre outros estados brasileiros.
Inscrições
Para participar, é necessário acessar a página de inscrições da empresa, escolher o cargo e cadastrar. Cada Cargo tem o seu próprio período de inscrição.
É importante destacar que a Eletrobras foi privatizada em 2022 e, por esse motivo, a companhia não realiza mais concursos públicos. Desde então, as seleções devem ser feitas nos moldes de uma empresa privada, com vagas celetistas.
De acordo com a empresa, esta nova forma de recrutamento possibilita ainda mais a participação ativa da Eletrobras em contratações pautadas pela diversidade, reforçando seu comprometimento com a sociedade do futuro.
0 Comentários