Processo Seletivo em SP com 475 vagas para nível médio tem inscrições abertas. Saiba mais




Já estão abertas as inscrições do processo seletivo SAB ESP que irá preencher 475 vagas para aprendizes (Assistente Administrativo) na área administrativa. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e a seleção é realizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC).


Os aprovados terão 4 horas de atividades durante os dias de trabalho. No caso das vagas presenciais, o expediente vai das 13h30 às 17h30, e para as vagas EAD existe a possibilidade de optar pelo turno da manhã ou da tarde.


Além da remuneração, o contratado terá benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes, e 30 dias de férias após um ano de contrato.


O interessado deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado e cursando, no ato da admissão, em Instituição de Ensino Pública ou Privada, podendo ainda estar no EJA (Ensino de Jovens e Adultos).


Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até as 14h do dia 03 de abril de 2023 pelo site da FCC. Basta preencher o formulário de inscrição optando pelo município e região de classificação na qual pretende concorrer.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Em algumas situações será possível solicitar a isenção ou redução desse valor.


O certame vai compor de quatro fases, sendo elas:

1ª etapa: inscrição no site da FCC

2ª etapa: Análise do Histórico 

3ª etapa: Comprovação de pré-requisitos

4ª etapa: Exame médico Admissional


O edital completo do processo seletivo está disponível no site da FCC. 

Postar um comentário

0 Comentários