Multinacional Sodexo abre mais de 500 vagas de emprego de níveis fundamental, médio e superior. Saiba Mais

. Operando atualmente em 56 países, a empresa atende cerca de 100 milhões de consumidores todos os dias através da união de Serviços de Alimentação e Facilities, Incentivos, Benefícios e Serviços Pessoais e Domiciliares.



A multinacional Sodexo, que atua com serviços de qualidade de vida, está com centenas de novas vagas de emprego abertas para candidatos de várias localidades. São oportunidades para chefe de cozinha, comprador, gerente e muito mais.

A multinacional Sodexo, empresa líder mundial em serviços de qualidade de vida, anunciou nesta sexta-feira (02) a abertura de centenas de vagas de emprego para profissionais de várias áreas de atuação. Entre os estados com oportunidades estão os de São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná e muito mais em cargos como Gerente de unidade operacional, comprador, analista de administração pessoal, analista de plataforma técnica e muito mais.


Cargos oferecidos no processo de seleção da multinacional Sodexo

Separamos uma lista com as principais vagas de emprego que a multinacional Sodexo disponibiliza para os candidatos de várias localidades e também seus respectivos requisitos:

Comissário Offshore – Bilíngue;

CONSULTOR DE INOVAÇÃO DIGITAL;

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I (Nutricionista);

ANALISTA PLATAFORMA TÉCNICA I;

GERENTE CONTA ESTRATÉGICA III;

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS I;

ANALISTA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I – BENEFÍCIOS;

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II;

CHEFE COZINHA INSTRUTOR III;

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II – (FACILITIES);

ASSISTENTE ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I – ADMISSÃO E RESCISÃO;

GERENTE DE UNIDADE I COBERTURA DE FÉRIAS – CAMPINAS;

ANALISTA DE CONTROLADORIA I;

GERENTE DE UNIDADE OPERACIONAL I – (OFFSHORE);

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO TÉCNICO II;

ANALISTA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I – AFASTAMENTOS;

ANALISTA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL I – ENCARGOS E E-SOCIAL;

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO II (FOCO EM PLANEJAMENTO);

CONSULTOR TECNOLOGIA INFORMAÇÃO.


Inscrições

Para conferir a lista completa de vagas onshore e offshore disponíveis no processo seletivo da Sodexo basta  acessar este link e enviar o seu currículo para vaga que mais se adequar ao seu perfil profissional.


Candidaturas nas vagas de emprego da multinacional Sodexo

Está desempregado e alguma das vagas de emprego chamou sua atenção? Então não perca tempo e acesse a página de carreiras da empresa na plataforma Gupy.

As oportunidades sumirão assim que forem preenchidas, desta forma, faça seu cadastro utilizando conta do Google, LinkedIn, Facebook, Microsoft, Apple ou apenas e-mail. Os que forem contratados pela empresa contarão com diversos benefícios como vale-refeição, frota pass, vale-alimentação, reembolso de despesas, seguro de vida, assistência médica e odontológica, previdência privada, cultura Pass, Participação nos Lucros e Resultados, Apoio Pass, GymPass e muito mais.

Sobre a empresa

Fundada em 1966, em Marselha, na França, por Pierre Bellon, a multinacional Sodexo é uma empresa líder global em serviços de Qualidade de Vida, fator importante no desempenho individual e organizacional. Operando atualmente em 56 países, a empresa atende cerca de 100 milhões de consumidores todos os dias através da união de Serviços de Alimentação e Facilities, Incentivos, Benefícios e Serviços Pessoais e Domiciliares.

Desde seu primeiro dia, a empresa tem um ponto de vista sobre o universo do seu negócio. Este ponto gera inspiração para o que a empresa defende e o que faz. A Sodexo nasce da convicção de que as ações tangíveis e as interações diárias geram melhorias reais na vida das pessoas, das comunidades e do mundo. Desta forma, o objetivo é desenvolver um dia a dia melhor para todos e construir uma vida melhor para todos.

Os serviços da Sodexo abrangem alimentação, gerenciamento de instalações e serviços de gerenciamento técnico e de local de trabalho, também oferecem benefícios e incentivos e Serviços Pessoais e Domiciliares. Seus 412 mil colaboradores prestam os serviços mencionados em 57 países no mundo inteiro.

Postar um comentário

0 Comentários