Maricá: Primeiro concurso do ano tem três editais publicados

Os salários iniciais, para ensino superior, chegam a R$6,6 mil, mas também há vagas para cargos do ensino médio

Como o ‘Maricá Info’ havia publicado em dezembro, o ano de 2023 deverá ser de vários concursos públicos no município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os três primeiros editais para concurso público do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM) foram publicados. As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 31 de janeiro com provas marcadas para o dia 2 de abril.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Os salários iniciais, para ensino superior, chegam a R$6,6 mil, mas também há vagas para cargos do ensino médio. O concurso foi dividido nos três editais para os cargos de nível médio e superior (veja clicando aqui); analista jurídico (clicando aqui) e professor pesquisador (clicando aqui).

São ao todo 60 vagas, sendo 12 para contratação imediata e 48 para cadastro de reserva. Para nível médio há 6 vagas para Técnico Administrativo I; 6 vagas para Técnico Administrativo II; 6 vagas para Analista I e outras 6 vagas para Analista II. Para os cargos de técnico adminsitrativo I e II é necessário apresentar experiência em funções similares e domínio do Pacote Office, além de ter o ensino médio completo.

Já para nível superior as vagas são para: Analista III; Analista em Tecnologia da Informação; Controlador; Contador; Analista Jurídico; Professor Pesquisador I; Professor Pesquisador II com exigência de pós-graduação; Professor Pesquisador III com exigência de mestrado.

Postar um comentário

0 Comentários