Santander abre 369 vagas de emprego no país; veja os cargos disponíveis

Abaixo, listamos algumas das vagas de emprego que o Santander está oferecendo no momento de publicação da matéria. Confira:



O banco Santander abriu 369 vagas de emprego em algumas localidades do país. A maior parte das vagas são para a cidade de São Paulo. Entretanto, ainda são ofertadas opções em cidades como Chapecó, no Paraná, Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre outras.

Existem cargos para diversas áreas em setores como Engenharia, Análise de Dados, Tecnologia da Informação e até mesmo opções em setores de Gerência. Por conta da variedade, as exigências para concorrer (nível de escolaridade, experiência na área, qualificação profissional, entre outros) podem variar.

Apesar de apontar os locais das vagas, o Santander não entrou em muitos detalhes sobre jornada de trabalho, salários e possíveis benefícios que as pessoas contratadas poderão receber. Por isso, é provável que mais informações sejam dadas durante as entrevistas de emprego e outras etapas da seleção.

Quais são as vagas de emprego do Santander

Abaixo, listamos algumas das vagas de emprego que o Santander está oferecendo no momento de publicação da matéria. Confira:

Gerente de Relacionamento Van Gogh;

IT Analyst;

Gerente de Relacionamento Núcleo;

Analista de Prevenção a Fraudes Senior;

Analista Recuperação de Crédito;

Data Engineer;

Trader;

Analista de Dados;

Engineer Specialist;

Analista de Desenvolvimento de Produto.

É possível que o Santander altere a quantidade de vagas e os cargos a qualquer momento, conforme suas necessidades.

Como se inscrever nas vagas do Santander

Vagas de emprego Santander

As inscrições para as vagas do Santander são gratuitas e devem ser feitas na página de carreiras da empresa. Pelo fato de o banco ter agências em diversos locais do mundo, existem informações que estão em inglês. Sendo assim, veja como se registrar:

Acesse o  site de carreiras do Santander;

Procure pela vaga desejada;

Em seguida, clique nela;

Leia os requisitos e demais detalhes da oportunidade de emprego;

Clique em “candidatar-se”;

Na sequência, será dada a opção de “candidatar-se manualmente”, “preencher automaticamente com currículo” e “usar meu último aplicativo”;

Selecione a opção que se enquadra melhor em suas necessidades e vá seguindo os passos da página até a confirmação da inscrição.

O Santander entrará em contato com os candidatos que tiverem os currículos considerados como mais adequados para a vaga. Recomenda-se que o trabalhador se prepare para entrevistas, testes e até mesmo dinâmicas.

Sobre o Santander

O banco Santander faz parte do Grupo Santander. A empresa foi fundada em 1857, na Espanha e, desde então, foi se espalhando pela Europa. Ela é considerada como uma das 20 maiores do setor financeiro global e, recentemente, vem expandindo seus negócios para a Ásia.

No Brasil, o banco chegou no ano de 1982. Sua sede local fica na cidade de São Paulo, sendo que o banco conta com cerca de 40 mil funcionários em território brasileiro. Por ser um banco de capital privado, entre seus principais concorrentes por aqui estão o Itaú Unibanco, Bradesco, Nubank e Banco Inter.

Postar um comentário

0 Comentários