Empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

A Ford abriu programa de estágio com 130 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, residentes em São Paulo (SP), Salvador (BA) e respectivas regiões metropolitanas, e Tatuí (SP). 


 As empresas Twitter, Ford, Embraer, BRF, Vivo, Porto, Ocyan, General Mills, Herbarium, Sovos, Grupo Ultra, Sylvamo, Rede D’Or, Seara Alimentos, RaiaDrogasil, Cibra, Grupo GR, MSD, Otis estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Twitter

O Twitter abriu programa de estágio para estudantes de graduação de qualquer curso, com 11 vagas no escritório de São Paulo, sem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro no site.

Embraer

A Embraer abriu inscrições para o programa de estágio, que oferece 300 vagas em diversas áreas e em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto. Podem se candidatar estudantes do nível superior ou técnico interessados nos desafios da indústria aeroespacial. Inscrições até 14 de outubro no site.

Ford

A Ford abriu programa de estágio com 130 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, residentes em São Paulo (SP), Salvador (BA) e respectivas regiões metropolitanas, e Tatuí (SP). Os novos estagiários poderão atuar em diferentes áreas da empresa, incluindo negócios (Finanças, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações), tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas). Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia e previsão de formatura a partir de 2024 nos seguintes cursos: Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Civil, Elétrica, Produção e outras), Tecnologia (Design, Tecnologia da Informação, Análise de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, entre outros) e áreas de Humanas (preferencialmente Administração, Direito, Economia, Publicidade, Marketing, Comunicação e Psicologia). As inscrições vão até o próximo dia 30 de setembro pelo  link.

BRF

A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Agropecuária e Manutenção. Os interessados devem estar cursando o último semestre de graduação (estágio curricular), nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia para o estágio em Agropecuária; Estudantes cursando o último semestre ou o penúltimo ano de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação para o estágio em Manutenção. É necessário seguir as instruções no  site até o dia 21 de outubro.

Vivo

A Vivo abriu Programa de Trainee 2023 com 30 vagas para atuação em São Paulo. Metade das posições é voltada exclusivamente para talentos negros. Poderão participar estudantes com formação prevista até dezembro de 2022. Todos os cursos e universidades serão bem-vindos. O salário é de R$ 7.500. As inscrições vão até o dia 20 de outubro pelo site.

Porto

A Porto está com mais de 40 vagas de emprego para as áreas de seguros, negócios financeiros, tecnologia da informação e comercial. As oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os regimes presencial e home office, atuando como Atendimento Receptivo, Operacional de Vendas de Seguros, Analista de Formulários Júnior, Analista de Suporte Comercial e Analista SysOps Junior, na área de TI. Inscrições nas vagas abaixo:

Ocyan

A Ocyan abriu 250 novas vagas para contratação de profissionais para desenvolver, em sua maioria, trabalho offshore (em alto mar). As oportunidades são para caldeireiro, caldeireiro escalador, inspetor de pintura escalador, inspetor de solda escalador, pintores escaladores, técnico de planejamento, delineadores, entre outras posições, e incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD). Os selecionados embarcarão em diferentes plataformas de produção a partir das cidades de Macaé e Rio de Janeiro. Mais informações na seção Nossa Gente no site da Ocyan ou na  plataforma Gupy.

General Mills

A General Mills abriu o Programa de Estágio com 20 vagas para posições corporativas (com idas ao escritório de São Bernardo do Campo/SP entre uma a três vezes ao mês) e de forma presencial para áreas que têm atuação direta em atividades fabris, nas unidades de Pouso Alegre/MG e Cambará/PR. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Biologia, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Alimentos, Ambiental, Civil, Elétrica, Gestão, Materiais, Produção, Química, Saúde e Segurança), Química, Engenharia de Materiais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais que querem atuar nas áreas de Engenharia, Finanças, Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento e Demanda, Qualidade e Manufatura, SEM - Strategic Revenue Management e Trade Marketing. Os interessados devem cursar o ensino superior com formação prevista entre dezembro de 2024 e junho de 2025. Inscrições até o dia 22 de outubro por meio do site.

Herbarium

A Herbarium está com inscrições abertas para o Programa de Estágio HWAVE, com vagas disponíveis para atuação em diferentes áreas do negócio, como Farmácia, Química, Engenharia, Recursos Humanos, Marketing e Administração. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na sede da farmacêutica, localizada em Colombo (PR), e estar cursando até o penúltimo ano da graduação. As inscrições vão até 31 de outubro no site.

Sovos

A Sovos está com vagas abertas para cargos como desenvolvedores, executivo e gerente de contas, advogados, diretor de parcerias comerciais, entre outros. Os interessados podem se candidatar através do site.

Grupo Ultra

O Grupo Ultra abriu as inscrições para o programa de estágio com vagas nas áreas de Tecnologia da Informação, Contabilidade, Fiscal, Serviços e Processos, Planejamento, Seguros, Tesouraria, Relações com Investidores, Auditoria, Integridade, M&A (Fusões e Aquisições), Relações Institucionais e Sustentabilidade. O estudante deve ter formação prevista para dezembro de 2023 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia (todas as vertentes), Relações Internacionais e cursos relacionados. As vagas estão disponíveis para estudantes que residam em São Paulo e na região de Campinas. Inscrições até 14 de outubro pelo site.

Sylvamo

A Sylvamo abriu as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee. Para as vagas de estágio, o candidato deve estar cursando último ou penúltimo ano do ensino superior em 2023, com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Para as vagas de trainee, é necessário nível superior completo, com formação em dezembro de 2022, 2021 ou 2020. Em ambos não é necessário conhecimento do idioma inglês nem experiência prévia de trabalho. Os candidatos devem se inscrever no  site para trainee e no link para estágio até o dia 17 de outubro.

Rede D’Or

A Rede D’Or está com 304 vagas para técnico de enfermagem para atuação em unidades de tratamento intensivo, maternidade, pediatria e adulto. As vagas são para diversos locais do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Recife. Os profissionais necessitam ter ensino médio completo e concluído o curso técnico de enfermagem; registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário) e experiência mínima de 6 meses na função. Cadastro no  link

Seara Alimentos

A Seara Alimentos está com 70 vagas para operador de produção nas cidades de Rio Grande da Serra (SP) e Rio de Janeiro, sendo 10 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Cadastro no  link

RaiaDrogasil

A RaiaDrogasil está com 228 vagas abertas para auxiliar de reposição logística, sendo 20 delas destinadas a pessoas com deficiência. As vagas estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em políticas e procedimentos. Não é obrigatório ter experiência. Cadastro no link

Cibra Fertilizantes

A Cibra Fertilizantes abriu 150 vagas administrativas e operacionais para a nova unidade fabril em Sinop, no Mato Grosso. Os interessados devem se candidatar pelo link

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para vigilante (1 vaga) e porteiro (4) no Rio de Janeiro (RJ). A empresa tem ainda mais de 120 vagas abertas este mês em todo o Brasil. A inscrição pode ser feita no  link.

MSD

A MSD (Merck Sharp & Dohme) abriu inscrições para o programa de estágio nas divisões de saúde humana e animal - 50% das vagas são destinadas às pessoas pretas. Para concorrer, o universitário deve se formar entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. As vagas estão distribuídas por São Paulo (capital), Cruzeiro (SP) e Montes Claros (MG). As inscrições vão até o dia 21 de outubro pelo  link

Otis

A Otis está com mais de 50 vagas de estágio técnico abertas. Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar matriculado nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. As vagas estão disponíveis no Sudeste, em São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. No Sul, em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Londrina. Já no Centro-Oeste, em Brasília e Goiânia. No Nordeste, em Aracaju, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luís e Teresina. E na região Norte, as vagas estão disponíveis em Belém e Porto Velho. As inscrições podem ser feitas até 30 de dezembro por meio do  link.


Postar um comentário

0 Comentários