Senac abre inscrições para Processo Seletivo para Assistente Administrativo Nível Médio. Saiba Mais

 Senac abre novo processo seletivo para candidatos que possuam o ensino médio completo!









O Senac do Rio de Janeiro publicou novo comunicado de abertura de processo seletivo, a seleção visa a contratação de profissional com ensino médio completo para o cargo de Assistente Administrativo Educacional.


O cargo tem salário de R$ 1.628,00 com carga horária de 40 horas semanais – Segunda-feira a Sexta.


Benefícios: assistência médica extensiva a cônjuge e filhos (com participação financeira do funcionário), convênio odontológico, vale-transporte, auxílio doença, previdência privada, auxílio creche ou babá (para crianças até 4 anos incompletos) e auxílio necessidades especiais (para filhos). Além de desconto nos títulos na editora do Senac, bolsa de estudos de 50% nos cursos do Senac RJ após 6 meses de empresa e carteira do Sesc RJ permitindo acesso as atividades desenvolvidas nas Unidades com preço diferenciado, ambos extensivos aos cônjuges, filhos, pais e mães.


Local da vaga:

  • Cabo Frio/RJ
  • Três Rios/RJ
  • Teresópolis/RJ


Descrição das Atividades:

Executar atividades operacionais e administrativas junto a Secretaria educacional, objetivando o apoio as rotinas e procedimentos administrativos da secretaria e de atendimento ao público interno e externo (estudantes, professores e instrutores), seguindo normas, manuais e processos padronizados da Unidade Operativa.



Requisitos obrigatórios:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com rotinas administrativas e atendimento a clientes (presencial e telefônico);
  • Conhecimento do pacote office;
  • Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.


Inscrições

Para participar do processo seletivo, a inscrição deverá ser realizada através do endereço eletrônico: http://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco ou www.rj.senac.br


Data final: 27/09/2022 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível)


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.





Postar um comentário

0 Comentários