Empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.


As empresas EY, Pinacoteca de SP, Marfrig Global Foods, 123Milhas, Nomus, Ocyan, Ingredion, Grupo Saint-Gobain, Grupo GR, Ensina Brasil, Doctoralia, Alpargatas, Itaú Unibanco, Klavi, Globus Seguros, Champs Law, Nexgen Capital, Afinz, Quantum Finance, Titanium Asset, Jeitto, Ailos, Casa&Video, ManpowerGroup, Kraft Heinz estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

EY

A EY está com 90 oportunidades para o cargo de auxiliar de projetos em TI. As vagas são temporárias, até março de 2023, para diversos locais do Brasil. Os profissionais podem ser graduados ou estudantes de análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação e áreas similares. Inscrições no link.

Pinacoteca de SP

A Associação Pinacoteca Arte e Cultura, responsável pela operação da Pinacoteca de São Paulo, da Pina Estação e do Memorial da Resistência, está com 15 vagas abertas para o cargo de atendente em São Paulo. Os profissionais farão o atendimento, a orientação e o monitoramento da Pinacoteca de São Paulo durante a visitação. É necessária a experiência com atendimento ao público ou em portarias. Inscrições no link.

Marfrig Global Foods

A Marfrig Global Foods está com 109 vagas abertas para o estado de São Paulo para os setores contábil, de crédito, cobrança, monitoramento, compras, compliance, recursos humanos, projetos, mecânica e operacional. Inscrições no  link.

123Milhas

A 123Milhas está com 8 oportunidades em home office nas áreas de desenvolvimento front e back end, dados, produto e métodos ágeis, entre outras. Inscrições no  link.

Nomus

A Nomus está com vagas abertas para o programa de estágio no setor de desenvolvimento, que busca graduandos de áreas relacionadas à tecnologia. O candidato deve estar estar a partir do 3° período nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Informática, Análise de Sistemas ou cursos afins. Inscrições através do  site.

Ocyan

A Ocyan está com 50 vagas abertas para atividades na área de descomissionamento de dutos em campos de petróleo. As oportunidades são todas para trabalho offshore, ou seja, embarcado em navio afretado pela companhia. Entre as principais oportunidades estão a de operador de convés, supervisor de convés, gerente de operações, engenheiro de lançamento de linhas, técnico mecânico, rádio operador, técnico de segurança, técnico em elétrica, técnico em hidráulica. Inscrições no  link.

Ingredion

A Ingredion abriu 33 vagas de estágio para candidatos com graduação prevista para dezembro de 2023 ou 2024. Os cursos contemplados são Administração, Ciência dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências de Dados, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Estatística, Farmácia, Finanças, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema da Informação, Zootecnia e Engenharias: Alimento, Automação, Agronômica, Química, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou Produção. As oportunidades são para atuação nas unidades em São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), Alcântara/São Gonçalo (RJ) e Balsa Nova (PR) nas áreas de Auditoria Interna, Business, Comercial, Comércio Exterior, Compras, Comunicação Interna, Atendimento ao Cliente, Engenharia, Finanças, Laboratório Inovação, Logística, Manutenção, Marketing, Melhoria contínua, Nutrição Animal, Produção, Recursos Humanos e Serviço técnico. As inscrições estão abertas até 5 de setembro pelo  site.

Grupo Saint-Gobain

O Grupo Saint-Gobain abriu Programa de Trainee com 20 vagas nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento e Recursos Humanos. Os candidatos precisam ter concluído há, no máximo, três anos qualquer graduação nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas, ter nível de inglês de acordo com a posição (partindo do intermediário) e disponibilidade para mudar de cidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de setembro no  site.

Grupo GR

O Grupo GR tem 15 vagas no interior de São Paulo para os cargos de supervisor de operações, controlador de acesso e recepcionista em Campinas; 2 para vigilante em Araçatuba e Araraquara; 1 para agente de conservação em Americana; 1 para vigilante em Itu; 2 para controlador de acesso e 2 para vigilante em Jundiaí; e 1 para controlador de acesso e 2 para vigilante em Jaguariúna. Informações sobre as vagas na página.

Ensina Brasil

O Ensina Brasil abriu programa de trainee para candidatos com curso superior completo, de licenciatura ou bacharelado, concluído entre dezembro de 2013 e janeiro de 2023. Os interessados podem se inscrever pelo  site  até o dia 19 de setembro.

Doctoralia

A Doctoralia abriu mais de 30 vagas para Head of Finance, Inside Sales Outbound, Inside Sales Inbound, Executivos de Contas Hunter, Consultor de prospecção - Marketing Welcome, Consultor de RH Interno Business Partner e Analista de Marketing - Mídias Paga. As vagas podem ser acessadas no link.

Alpargatas

A Alpargatas abriu Programa de Trainee 2023. O candidato deve ter graduação (bacharelado ou licenciatura) entre dez/2020 e dez/2022, inglês intermediário ou avançado, ser residente ou possuir visto de moradia e trabalho no país da vaga em que se aplicar. Todas as universidades e cursos serão considerados. Inscrições até 15 de setembro no  link.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco abriu Programa Trainee 2023 voltado para graduados em qualquer curso de longa duração (4 anos ou mais) nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas a partir de dezembro de 2020 e universitários com previsão de formação até julho de 2024. A remuneração é de R$ 8.000. Os candidatos podem escolher entre as áreas de Negócios Atacado e Negócios Varejo. O candidato deve ter disponibilidade para residir em São Paulo e ter inglês a partir de avançado se for concorrer para Negócios Atacado. A carga horária é das 9h às 18h (segunda a sexta). As inscrições vão até 5 de setembro no  site..

Klavi

A Klavi está com 5 vagas abertas para Líder de Produto / Open Finance, Líder de Segurança de Dados (DPO), Líder de Finanças, Head de Produtos de Pagamentos – Open Finance (Open Finance – Fase 3) e Head de Dados. Todas as oportunidades são CLT e em São Paulo. Mais informações através do  link.

Globus Seguros

A Globus Seguros está com cinco vagas abertas nas áreas de Garantia, uma P&C e duas para o setor de RH. O local de trabalho é em São Paulo e os interessados devem enviar CV para contato@globusseguros.com.br.

Champs Law

O Champs Law está com uma vaga aberta no modelo presencial de estágio em administração. Os candidatos podem se inscrever através do e-mail cleiton.zacarias@champs.law.

Nexgen Capital

A Nexgen Capital está com 100 oportunidades de trabalho abertas. Para os escritórios de São Paulo, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Rio Verde, Sinop, Redenção, Palmas e Luiz Eduardo Magalhães, a empresa está com 50 vagas para assessores de investimentos. Já exclusivamente para a sede da Nexgen Capital, em Goiânia, a casa busca analistas de finanças, compliance, crédito e gestão de portfólio, além de gerentes de RH. Os candidatos a assessores de investimentos precisam ter experiência com o mercado financeiro, mas não há restrição para formação acadêmica. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail gentegestao@nexdu.com.br.

Afinz

A Afinz está com 17 vagas abertas, sendo 13 full presencial e/ou híbrido no estado de São Paulo — grande parte na cidade de Sorocaba, e 4 posições no modelo home office. Operações, Financeiro, Engenharia de Produtos, Risco de Crédito, Compliance e Analista de Planejamento são algumas das áreas que estão recrutando. Os interessados podem se inscrever pelo  site.

Quantum Finance

A Quantum Finance recruta 10 profissionais para as áreas de tecnologia, produtos e relacionamento com os clientes. Há vagas para Sysadmin, international sales manager, analistas seniores para dados offshore, além de oportunidades para estagiários. O modelo de trabalho é híbrido, com idas ao escritório da empresa no Rio de Janeiro. Inscrições e mais informações pelo site.

Titanium Asset

A Titanium Asset recruta Analista de Investimentos com experiência na área comercial de instituições financeiras ou assessoria de investimento e sólido conhecimento na estruturação de produtos de diferentes complexidades. O modelo de trabalho é presencial e regime de contratação é PJ (inclui vale-refeição e férias remuneradas). Informações no  link.

Jeitto

A Jeitto está com 4 vagas abertas para a área de tecnologia. As inscrições podem ser realizadas nos links em cada um dos cargos: analista de dados PlenoAnalista de Quality Assurance SêniorGerente de Infraestrutura e Cloud e Líder técnico de Backend Sênior.

Ailos

A Ailos está com mais de 180 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras. As oportunidades por cooperativa são atualizadas constantemente e podem ser encontradas no  link.

Casa&Video

A Casa&Video está com inscrições abertas para o programa de trainee corporativo 2022 para atuação no escritório da empresa no Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter se formado entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022 em qualquer curso e ter disponibilidade para residir na cidade do Rio. Os trainees atuarão nas áreas de Comercial, Financeiro, Gente e Gestão, Logística e Marketing. Inscrições pelo site até 30 de setembro.

ManpowerGroup

O ManpowerGroup está com mais de mil posições abertas em diversas cidades do país. As vagas são para as áreas de produção e fabricação, vendas, administração de empresas, informática e T.I., telemarketing, entre outras posições. As oportunidades são para atuar em empresas dos segmentos de indústria de aços, automotiva, produtos químicos, hospital, agroindustrial, setor de duas rodas, entre outros. Para se candidatar, basta acessar o portal.

Kraft Heinz

A Kraft Heinz abriu as inscrições para seus dois programas de trainee em 2023. O processo seletivo terá duas frentes, uma com foco em Gestão, e que seleciona talentos para atuar em São Paulo (SP); e outra com foco em Operações, que recruta jovens para trabalhar na fábrica da empresa, em Nerópolis (GO). Formandos de todas as graduações entre os anos de 2020 a 2022 estão aptos para se inscrever no programa com enfoque em Gestão. Já para Operações podem se candidatar graduados entre 2021 e 2022, com disponibilidade para atuar em diferentes localidades e funções, além de interesse em atuar em um ambiente de manufatura dentro da multinacional. As inscrições se encerram em 12 de setembro no site.

Postar um comentário

0 Comentários