Aberto Processo Seletivo para Atendente de Loja na Zona Leste/Itaquera - SP

 

É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?


O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. 

Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?

Atividades:Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Requisitos:Maior de 18 anos; 

Ensino Médio completo

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados).

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte.  

Local:  Zona Leste/Itaquera - SP

Data: ----

Inscrição: Acesse o site de inscrição AQUI




Postar um comentário

0 Comentários