Prefeitura de Barreira - CE realiza Processo Seletivo com diversas vagas

 Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 100 horas/aulas mensais e contará com remuneração de R$ 1.589,63.


No estado do Ceará, a Prefeitura de Barreira, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 15 vagas para professores.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano; Professor de Ensino Fundamental II Área de Música; Professor de Ensino Fundamental II Área de Português; Professor de Ensino Fundamental II Área de Matemática; Professor De Ensino Fundamental II Área de Ciências; Professor De Ensino Fundamental II Área de História; Professor de Ensino Fundamental II Área de Geografia; Professor de Ensino Fundamental II Área de Educação Física  e Professor de Ensino Fundamental II Área de Inglês.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua habilitação para o magistério/licenciatura. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 100 horas/aulas mensais e contará com remuneração de R$ 1.589,63.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 27 e 28 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Lúcio Torres, nº 622. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência da presente seleção será de seis meses, não superior ao ano letivo de 2022

.EDITAL DE ABERTURA N º 0 0 7 / 2 0 2 2
RETIFICAÇÃO I

Postar um comentário

0 Comentários